Atendimento

Selecione um dos nossos tópicos de ajuda

política de troca

1.1) Apresente a Nota Fiscal (DANFE) do produto adquirido;

1.2) Seu produto deve estar com etiqueta de código de barras afixadas à peça, de forma intacta;

1.3) Seu produto deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

1.4) Seu produto não pode apresentar indícios de lavação;

1.5) Solicite a troca/devolução em tempo hábil*;

*Quando a compra for realizada pelo e-commerce (www.sapri.com.br) o prazo para troca de produtos sem vício é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento.

Se a compra for realizada através de uma loja física Sapri, o prazo é de 30 dias corridos a partir da data da compra.

1.6) Após a chegada em nosso centro de distribuição, seu produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição, acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador.

1.7) O valor de sua devolução deve ser respeitado como valor mínimo para troca. Se o produto desejado para substituição possuir valor superior ao crédito, a diferença deverá ser providenciada pelo cliente.

1.8) Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.

Comprando online, você poderá realizar a troca através dos canais:

E-mail: sac@sapri.com.br

Whatsapp: (51) 99999-7780

Partindo das Condições Gerais Para troca (item 1), você escolhe se faz a devolução em uma agência dos Correios mais próxima ou se prefere uma coleta domiciliar.

A Central de Relacionamento disponibilizará um código reverso que irá lhe isentar de custos com a devolução. Sendo assim, coloque seu look nas mesmas condições recebidas (com nota fiscal, etiqueta afixada, intacta, sem indícios de uso e com acessórios, se houver) na embalagem original, lacrando-a com a fita ou embalando-a com outro papel de sua preferência.

Em 10 dias corridos posteriores a chegada em nosso centro de distribuição, você receberá via e-mail o código de rastreio para acompanhamento do produto desejado para troca ou seu voucher* (vale-compras) para utilização online (caso o produto esteja indisponível).

*O voucher é emitido com valor equivalente ao(s) produto(s) devolvido(s) e deve ser considerado como valor mínimo para troca. Sua validade é de 90

Recebeu algum item diferente do esperado? Entre em contato através dos canais:

E-mail: sac@sapri.com.br

Whatsapp: (51) 9999-7780

Partindo das Condições Gerais Para troca (item 1), você receberá um código de postagem reversa para realizar a devolução de sua encomenda sem nenhum custo.

Assim que sua encomenda chegar em nosso Centro de Distribuição, será analisada pela equipe técnica da marca e você receberá um parecer em até 10 (dez) dias corridos posteriores a chegada.

Sendo constatado o vício, você recebera um voucher (vale compras para utilização online) com valor equivalente ao valor do produto devolvido; ou, havendo a possibilidade de reparo, o produto retorna ao comprador em perfeitas condições.

Não sendo constatado vício de fabricação, o produto retorna ao comprador.

Você pode solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos posteriores ao recebimento da encomenda, mediante CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA. Você escolhe se faz a devolução em uma agência dos Correios mais próxima ou se prefere uma coleta domiciliar.

A Central de Relacionamento disponibilizará um código reverso que irá lhe isentar de custos com a devolução.

Sendo assim, coloque seu produto nas mesmas condições recebidas (com nota fiscal, etiqueta afixada, intacta, sem indícios de uso e com acessórios, se houver) na embalagem original, lacrando-a com a fita ou embalando-a com outro papel de sua preferência.

Após chegar em nosso Centro de Distribuição, o produto será avaliado de acordo com as Condições Gerais para Troca (item 1), em até 10 (dez) dias corridos posteriores, você receberá o comprovante da transação.

FORMAS DE RESSARCIMENTO:

PIX: Se você realizou o pagamento da sua compra com o PIX, você receberá o estorno através do PIX, no valor equivalente aos itens devolvidos em até 10 (dez) dias após o recebimento da sua devolução em nosso Centro de Distribuição.

BOLETO BANCÁRIO: Se você realizou o pagamento via boleto bancário, em até 10 (dez) dias posteriores à chegada em nosso Centro de Distribuição, você receberá o comprovante de transferência bancária para comprovação da restituição, equivalente ao valor do produto devolvido.

CARTÃO DE CRÉDITO: Em compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno, em até 10 (dez) dias úteis após a chegada em nosso Centro de Distribuição. O lançamento é realizado através de sua adquirente, podendo levar de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias, de acordo com a data de fechamento de sua fatura. Consulte sua adquirente para obter mais informações.

VOUCHER (crédito para compras online): Em compras efetuadas por meio de pagamento com Voucher, referente a “troca da troca”, após realizar a devolução, em até 10 dias posteriores a chegada em nosso Centro de Distribuição, você receberá um novo voucher, com valor equivalente ao(s) produto(s) devolvido(s) para realizar novas compras online.

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de compras é previsto para compras não presenciais. 

Guia de Tamanhos

33

22,0 cm

33/34

22,0 cm

34

22,6 cm

35

23,3 cm

35/36

23,3 cm

36

24 cm

37

24,6 cm

37/38

24,6 cm

38

25,3 cm